Bem-Vindos

Bem-Vindos
Ao cantinho onde escrevo minhas emoções, meus desejos e decepções...

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Russo finge a própria morte antes de pedir namorada em casamento!!!

Vi essa notícia hoje na net e achei incrivelmente uma loucura, fiquei pensando o que levou esse cara a fazer isso, sei lá, talvez a garota não queria casar com ele e ele quis fazer uma chantagem...
 Leia a notícia completa:


"Um executivo russo que queria pedir a namorada em casamento decidiu testar o amor dela por ele antes de fazer a proposta –fingindo a própria morte.

De acordo com o site americano “Gawker”, após contratar um dublê, um maquiador, um roteirista e um diretor para dirigir um falso acidente de carro, Alexey Bykov, de 30 anos, pediu a Irina Kolokov que o encontrasse no lugar e hora em que pudesse assistir à cena.
Após "ressuscitar", Alexey Bykov abraça a namorada Irina Kolokov ainda sujo de sangue falso (Foto: Reprodução / Gawker)Após "ressuscitar", Alexey Bykov abraça a namorada Irina Kolokov ainda sujo de sangue falso (Foto: Reprodução / Gawker)


“Quando eu cheguei havia carros destroçados por toda parte, ambulâncias, fumaça e uma verdadeira carnificina”, contou a moça à veículos russos. “Quando vi Alexey coberto de sangue deitado na pista, um paramédico me disse que ele estava morto e comecei a chorar.”

Com a missão cumprida, Bykov “ressuscitou” e pediu a mão da namorada em casamento ainda sujo de falso sangue. Ela disse que pensou em matar o namorado “de verdade” inicialmente, mas acabou aceitando o pedido.

“Eu queria que ela percebesse como a vida dela seria vazia sem mim e como tudo ficaria sem sentido”, disse o russo. “Acho que funcionou, mas prometi que era a última vez que faria algo assim.”

Um comentário:

  1. Olá,,, Parabéns! Mesmo atrasado.
    Qdo fiz dezoito anos - e faz tempo! - achei que o mundo ia amanhecer diferente. Achei que ia ver as coisas de outro jeito. Mas não mudou nada, no dia seguinte fui pra auto-escola e uns dez dias depois estava com a carta de motorista (naquele tempo era bem mais simples e eu já sabia dirigir). Enfim... Mas nada prepara a gente pro que vem depois, nem pra um louco fazer o que esse russo fez... rsrsrs
    grande abraço, continue escrevendo, vc o faz muito bem. Se gostar de poesia e conversa fiada, volte ao arquitetura e poesia, será muito legal vê-la por lá (tem histórias de viagens, etc...
    Adh2bs

    ResponderExcluir

Ficarei feliz com seu comentário!
:D