Bem-Vindos

Bem-Vindos
Ao cantinho onde escrevo minhas emoções, meus desejos e decepções...

sábado, 15 de setembro de 2012

Indecisão/mudanças no blog

Oii gente! Tenho uma notícia não tão boa . . .
Vou mudar o nome do blog pois há outro blog com este mesmo nome! :p
Mas eu já estava pensando em mudar mesmo!
estive pensando em alguns nomes, mas está meio complicado, porque sou
uma garota aventureira e anti-sensível e quero que meu blog se pareça comigo.
Olha o que pensei:
-Meu cantinho
-Refúgio dos pensamentos
-Pensamentos&Cia
-Meus malucos momentos (acho que esse se parece mais comigo)
-A verdade Nua&Crua


~~ Não sei qual coloco!

2 comentários:

  1. Bom dia Damaris minha querida

    Fiquei muito feliz com a tua atitude, mostra que você é uma pessoa especial, mas não precisa mudar o nome do blog por minha causa não linda... Eu sei que você viu que eu iniciei o meu primeiro, mas pra mim isso não tem a menor importância, agora se te fizer mais feliz acho que "Meus Malucos Momentos" é um nome bem interessante...
    E seja qual for o nome, o importante é que o conteúdo.
    Você me perguntou como ter mais seguidores. E o que eu tenho pra te dizer é: seja sempre você mesma, post sempre que puder, responda os comentários, visite novos blogs, siga quem te segue e retribua a atenções que lhe dão. E se for possível tira a verificação de palavras nos comentários, pois isso afasta os novos amigos, porque dá muito trabalho...

    Fácil né?
    Vou te seguir tá e se quiser me segue também.

    Beijos
    Ani

    ResponderExcluir
  2. Oii ani, valeu aí, é claro que vou te seguir..
    bejoos

    ResponderExcluir

Ficarei feliz com seu comentário!
:D