Bem-Vindos

Bem-Vindos
Ao cantinho onde escrevo minhas emoções, meus desejos e decepções...

segunda-feira, 13 de agosto de 2012


Hoje é a última segunda-feira que terei 17 anos, enfim completarei a idade almejada por muitos jovens.
Tem gente que fala que chega tão rápido, mas eu não achei tão rápido assim, mas demorou um pouquinho...
#Refleti um pouco sobre minha trajetória, as coisas que fiz na adolescência, os amigos, e foram só ações saldáveis; não me arrependo de nada que fiz porque tudo valeu a pena!
Se eu tivesse a oportunidade de voltar no tempo eu faria do mesmo jeito que fiz, apenas com algumas mudanças, aproveitaria mais os meus amigos, afinal Amigos são únicos nê?


Há pessoas que,de alguma forma, tornam cada momento inesquecível, e os momentos que vivi com a Isabella, Vivianne, Carina e a Eliane, foram únicos, sei que posso ter muitos colegas por aí, mas as únicas amigas que tenho são vocês;
# Tudo muda quando vc muda- confesso que hoje estou mais madura- não ajo mais com espontaneidade como agia antes, sei dar mais valor às pessoas, inclusive à  minha família!
"Família é um dom de Deus"

Hoje enfrento a vida sem medir as circunstâncias- dificuldades, tropeços, desilusões, chegam apenas para testar a nossa capacidade de vencer!
Eu sempre dou GranDes passos, se acho que vai valer a pena vou e faço, Caminho dia após dia, sei que a vida não é uma fantasia, há momentos felizes claro, mas sempre há momentos que não são tão felizes.
# Mas sou assim hoje porque acredito em um ser supremo - meu Grande Deus- é Ele quem me dá força e segurança; não sou nada sem Ele!
~E assim vou vivendo a vida-Sempre feita de momentos-~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei feliz com seu comentário!
:D