Bem-Vindos

Bem-Vindos
Ao cantinho onde escrevo minhas emoções, meus desejos e decepções...

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

" Que venha 2013 !!! "

Fim de ano , retrospectivas , promessas... virada de ano é nisso que dá  /
Mais um ano se finda e eu não fiz tudo o que queria, mais fiz tudo o que pude ;
chorei, sim, chorei muitoo , mais sorri muito também, a vida é feita de momentos neh? e são eles que tornam minha vida emocionante, quando vc conquista algo é que vc dá valor ao esforço, nesse ano de 2012 eu consegui passar na prova da EEAR ( escola de especialistas de aeronáutica ) ; sei que falta muitas etapas para que esse sonho se realize, mais já dei o primeiro passo , passei horas, dias, madrugadas estudando , mas não dei chance ao desânimo!!!
Haa, ja ía esquecer, nesse ano conheci o amor da minha vida, que está tornando minha vida fantástica! conheci muitaaaas pessoas, pessoas de diversos tipos e estilos ,completei 18 anos, comecei a trabalhar, reprovei na prova prática da CNH ; e assim foi meu 2012 ; tudo o que fiz valeu a pena, não me arrependo de nada que fiz .
Agradeço a Deus pelo dom da vida, pela saúde , pelas oportunidades que ele me Deus ; sei que se não fosse o Senhor na minha vida eu não seria nada. tudo o que sou, tudo que tenho é porque  Deus está comigo!!!
Obrigada papai do céu por mais um ano que se finda!!
" Que venha 2013!!!! "

4 comentários:

  1. Muito bacana seu blog, bem pessoal, um diário mesmo. Eu acho que você está no caminho certo, existe coerência entre suas postagens: seu blog fala de muitas coisas, mas na verdade mostra você, o que você está passando ou pensando. Me desculpe por demorar tanto tempo, mas só agora vi os comentários que você deixou em nosso blog. Vc disse que queria opinião de alguém mais experiente, mas não sou muito experiente em dar opinião(hehehe). Se quer algumas dicas interessantes, de uma olhadinha nesta postagem: http://www.projetodec.blogspot.com.br/2011/07/projeto-de-blogs.html ... Bom, no mais, se precisar de ajuda, conte conosco, basta deixar um comentário. Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Ah, só mais uma coisa, que me esqueci: tenho exemplo das dicas do link, que recomendei, são blogs, que seguem o que está sendo proposto lá. Claro que vc só vai seguir o que achar adequado, mas ver exemplos ajuda mais na tomada de decisão, então segue mais um link: http://www.projetodec.blogspot.com.br/2011/07/blogs-de-interesse.html

    ResponderExcluir
  3. Estou começando agoraa, vaai lá me faz uma visitinha! bjs :)
    cantinhodaisaebel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Você foi premiada com um selo . . Confere lá no meu blog :)
    http://bloguinhodanubia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Ficarei feliz com seu comentário!
:D