Bem-Vindos

Bem-Vindos
Ao cantinho onde escrevo minhas emoções, meus desejos e decepções...

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Para sempre Criança!

Bom, 12 de outubro... Dia das crianças... 
E é claro que me Lembrei de minha infância hoje!
das brincadeiras como amarelinha, elástico, e betis(ñ sei se é assim q se escreve, mais eu falo desse jeito);
também brinquei muitooo de boneca, mas preferia mil vezes brincar com carrinhos...
Ser criança é ser inocente, ser livre para brincar e se sujar, é ser feliz!
Infelizmente algumas crianças modernas nunca experimentaram essa liberdade, vivem presas em um apartamento jogando vídeo games o tempo inteiro e comendo batata frita. q chato neh? nem faz estradinha na terra, nem sobe em cimas dos pés de manga para catar manga, nem brinca de esconde-esconde com os amiguinhos. . .
Só quero ser eternamente criança, não importa se eu cresci, vou levar minhas lembranças comigo, Pra sempre!!!

8 comentários:

  1. Feliz Dia das Crianças pra todas, grandes e pequenas!! Que nossas lembranças não a deixem morrer nunca em nós! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por seu carinho e parabéns tb pelo nosso dia!...rss...bjs,

    ResponderExcluir
  3. Oi Damaris, vim agradecer sua presença lá no meu cantinho.Lindo post, tambem fui privilegiada em nascer a 40 anos atras, pois assim pude ser intensamente criança.
    Bjks e obrigada.

    ResponderExcluir
  4. Feliz dia das crianças atrasado rs
    Realmente somos eternas crianças rs

    http://talento-feminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Se o mar adormecer em desvario
    As ondas não mais se formarem
    Se as gaivotas se perderem do ninho
    As árvores mais altas tombarem

    Se o dia não encontrar a manhã
    As nuvens deixarem de chorar água pura
    Se as pedras da ilha roubarem a cor ao verde
    As tuas palavras deixarem de ser raiva dura

    Boa semana


    Doce beijo

    ResponderExcluir
  6. oii.. adorei seu blog... ja estou te seguindo, segue de volta? sou nova por aqui... http://bernardi-la.blogspot.com.br/
    estou te esperando... beijos

    ResponderExcluir
  7. OLA DAMARIS PRAZER VIR CONHECER SEU BLOG, É LINDO, ALEGRE E DIVERTIDO, ME ENCANTOU... RELEMBRAR NOSSA INFANCIA É UM EXERCICIO QUE NOS FAZ MUITO BEM, EMBORA JA ESTAMOS CRESCIDOS É SEMPRE BOM ALIMENTAR A CRIANCA QUE AINDA HA DENTRO DE CADA UM DE NOS... SIGO VC OK?

    ResponderExcluir

Ficarei feliz com seu comentário!
:D