Bem-Vindos

Bem-Vindos
Ao cantinho onde escrevo minhas emoções, meus desejos e decepções...

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Rir é o melhor remédio :D

( Galera, esse artigo escrevi dia 05/08-Domingo, mas estava um pouco ocupada e só postei hoje. )

Hoje meu dia foi dividido em várias etapas, passei por momentos de diversos jeitos,
Prova da AFA(academia da força aérea) estava difícil,
Sabia que quando saísse de lá precisaria de um tempo para refletir, então decidi ir para casa de ônibus...
Foi a melhor coisa que fiz, teve até música ao vivo no ônibus, hehehe ...
Entrou um vendedor de panelas no ônibus, sabe esses vendedores que passam nos bairros vendendo aquelas coisas que dá vontade de comprar¿ então, foi um desses.
Primeiro ele já perguntou para o motorista se ele não dava carona, depois ele descobriu que no ônibus só aceitava cartão, aí ele queria negociar o passe por uma panela , como o motorista não concordou ele começou a perguntar p/ as pessoas: tem crédito aí ¿ o motorista vai me levar para a delegacia. E ninguém respondia por que achava que ele não tinha dinheiro, para sorte dele entra um homem no ônibus e vende um passe para ele, rsrs, ele deu o dinheiro para o cara e voltou para o lugar dele, aí sobrou troco e ele disse: Rapaiz, tem até troco. Aí ele ficou chantageando um outro cara que não quis vender passe para ele.. ri muito.!
Depois de alguns minutos ele viu um homem com um violão e queria que o cara tocasse para ele cantar, o cara não tocou, mas que ele cantou, cantou!
E ele cantava empolgado, só não me pergunte que músicas eram aquelas porque eu nunca as tinha ouvido. Pelo retrovisor eu via o motorista rachavaaaaaaaado de rir... tinha uma galera que começou a gritar huruuuuuu, e eu não conseguia parar de rir, vocês não tem noção da comédia, ele canta até bem mas ele queria fazer “arranjos”  com a voz e ficava muitoo engraçado.
E foi assim, até que ele desceu e todo mundo ficou sério dinovo.

-A vida é feita desses momentos improvisados- Se eu não tivesse ido de ônibus não teria presenciado aquela cena! 

2 comentários:

Ficarei feliz com seu comentário!
:D