Bem-Vindos

Bem-Vindos
Ao cantinho onde escrevo minhas emoções, meus desejos e decepções...

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Finalmente 18 (..) =/

PARABÉNS para mim!!!
(...) não recebi muitos votos de parabéns hoje, sempre fui esquecida e já sou acostumada com isso rsrsrs. Eu não estou empolgada, mas devia estar; esperei tanto por essa idade(...) e finalmente chegou, são 18 anos de alegria,decepção,conquistas e perdas; afinal a vida não é como num filme e não escolhemos o que queremos viver-A vida é feita de momentos- e sempre que algo inesperado ocorre lembro disso.!

Os anos passaram rápido... Mudamos muito









Mas o caráter é eterno!

By: Damaris Souza

Um comentário:

  1. HAHA' feliciidades maniinha..,
    que Deus continue te abeçoandoo sempre.. que vc continue sendo essa garootinha simples e leegal !
    tee adooro ,muiitão @

    ResponderExcluir

Ficarei feliz com seu comentário!
:D