Bem-Vindos

Bem-Vindos
Ao cantinho onde escrevo minhas emoções, meus desejos e decepções...

domingo, 30 de setembro de 2012

Descontrações/Facebook

Tive um dia muito feliz hoje, é tão bom sorrir, conversar, trocar palavras. . .
Então, foi isso q aconteceu hoje.
No facebook é um ótimo lugar para se divertir! Curta e compartilhe os bons momentos!!! 



Obrigada Deus por mais uma semana, obrigada pelos momentos de alegria vividos ao lado de pessoas maravilhosas! 




domingo, 16 de setembro de 2012

~ Idas e Voltas ~

~ Estou um pouco relaxada com meu blog, escrevo artigos a mão e não posto aqui, esse que estou digitando agora é um deles.

Sempre estou indo e vindo, e nessas idas e voltas várias coisas acontecem, moro em duas cidades e quando estou em uma sinto saudade da outra... é CompLiscaduu :C
Em uma dessas viagens comecei a meditar sobre a saudade, pois sinto saudades apenas das pessoas que merecem minha presença, pessoas que pelo simples fato de existir merecem meu sorriso.


Eu gosto de fazer dedicatórias às pessoas que são especiais para mim, pois faço menção que elas saibam HOJE pois o amanhã não nos pertence!


Ofereço esse artigo àqueles que se tornaram especiais  em minha vida->
-Meus pais, minha família emm pesoOo(tenho q colocar assim pra não esquecer de ninguém, senão apanho.rsrs) , ConJunto Renascer, Conjunto Shekinah, e  amiguinhos- Beth, Alex, Carina, Leila,Yoná, Dudu, Lica,Vivi, Bela, Juliana, Ariely, Natália.
À vocês fica meu abraço de Obrigada por existir Galera, nunca esqueço de vocês.
-Damaris- 

sábado, 15 de setembro de 2012

Felicidade não se compra, se conquista!

Como estou feliz hoje! todo dia eu estou feliz mas quando as coisas começam a se encaixar eu fico mais feliz ainda! não vou contar aqui porque não tenho toda certeza ainda, mas em breve compartilharei aqui .


Pensamento do dia:

"O difícil não é chegar lá em cima, e sim, ter medo de subir"

Indecisão/mudanças no blog

Oii gente! Tenho uma notícia não tão boa . . .
Vou mudar o nome do blog pois há outro blog com este mesmo nome! :p
Mas eu já estava pensando em mudar mesmo!
estive pensando em alguns nomes, mas está meio complicado, porque sou
uma garota aventureira e anti-sensível e quero que meu blog se pareça comigo.
Olha o que pensei:
-Meu cantinho
-Refúgio dos pensamentos
-Pensamentos&Cia
-Meus malucos momentos (acho que esse se parece mais comigo)
-A verdade Nua&Crua


~~ Não sei qual coloco!

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Russo finge a própria morte antes de pedir namorada em casamento!!!

Vi essa notícia hoje na net e achei incrivelmente uma loucura, fiquei pensando o que levou esse cara a fazer isso, sei lá, talvez a garota não queria casar com ele e ele quis fazer uma chantagem...
 Leia a notícia completa:


"Um executivo russo que queria pedir a namorada em casamento decidiu testar o amor dela por ele antes de fazer a proposta –fingindo a própria morte.

De acordo com o site americano “Gawker”, após contratar um dublê, um maquiador, um roteirista e um diretor para dirigir um falso acidente de carro, Alexey Bykov, de 30 anos, pediu a Irina Kolokov que o encontrasse no lugar e hora em que pudesse assistir à cena.
Após "ressuscitar", Alexey Bykov abraça a namorada Irina Kolokov ainda sujo de sangue falso (Foto: Reprodução / Gawker)Após "ressuscitar", Alexey Bykov abraça a namorada Irina Kolokov ainda sujo de sangue falso (Foto: Reprodução / Gawker)


“Quando eu cheguei havia carros destroçados por toda parte, ambulâncias, fumaça e uma verdadeira carnificina”, contou a moça à veículos russos. “Quando vi Alexey coberto de sangue deitado na pista, um paramédico me disse que ele estava morto e comecei a chorar.”

Com a missão cumprida, Bykov “ressuscitou” e pediu a mão da namorada em casamento ainda sujo de falso sangue. Ela disse que pensou em matar o namorado “de verdade” inicialmente, mas acabou aceitando o pedido.

“Eu queria que ela percebesse como a vida dela seria vazia sem mim e como tudo ficaria sem sentido”, disse o russo. “Acho que funcionou, mas prometi que era a última vez que faria algo assim.”

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

* Ponto cruz e cia *

Olá galera.
se você estiver precisando dar um presente, por exemplo, à um bebê, à um amigo, e não tem ideia...
aqui está uma ótima ideia e a um preço totalmente acessível, toalhas de mão / rosto de excelente qualidade bordadas com ponto cruz.!
Ligue para mim e faça sua encomenda! Escrevo seu nome na toalha, faço diversos tipos de desenhos inclusive para crianças. :D
- 96348947/92335559 - Damaris